solitary witch,praticante da magia natural,geminiana,24 anos.

quinta-feira, junho 03, 2010


Muitas pessoas pensam que a magia como um punhado de encantamentos, acenando com a varinha, a iluminação de velas, rituais sob a lua cheia.

A verdade da questão é que um praticante de magia realizado pode enviar um feitiço para as energias, sem nenhuma dessas coisas.


Na preparação para fazer magia, é preciso encontrar uma ligação com as energias ao seu redor. .

Todo ser humano tem a capacidade de fazer magia, porque o conhecimento intuitivo e capacidade instintiva para fazê-lo já é inerente a cada um de nós.

A mente só precisa ser treinado para a meditação, visualização, concentração e imaginação a fim de realizar magia
.
A meditação é um processo que induz ao relaxamento e é muitas vezes praticado antes da magia, a fim de relaxar a mente para se conectar com as energias em torno do praticante.

.
Através da meditação, a mente consciente é liberado e uma conexão com o interior é feito.
. Este processo permite maior consciência psíquica, que auxilia o praticante a se conectar com as energias e as divindades, se alguém acredita neles.

A meditação também ensina a mente a concentrar-se, uma poderosa ferramenta ao chamar um pedido.

Costumo sugerir para o início praticantes de criar um espaço de meditação que é usado apenas para a meditação. . Pintar as paredes da área, a fim de separá-la da área circundante.
. Você pode querer usar uma tela de privacidade, estante, ou outra obstrução, a fim de "cerca" fora da área. .
Ponha também montes de almofadas no chão.
. Eu gosto de meditar sentado, bem como deitado.

Coloque fotos calmante sobre as paredes.
. Tenha uma mesa ou de um altar na área onde você pode se queimar incenso e velas lugar para exercícios de concentração.
. Você pode querer comprar uma caixa decorativa para guardar velas, incenso e outros materiais na área.
. Peguei uma caixa de medicamentos de idade em uma loja de segunda mão que serve essa função muito bem.

Praticar meditação em uma base regular dentro de um círculo é benéfica no condicionamento da mente a escorregar em meditação ao fazer magia. . Lançando o círculo da mesma maneira, a mente vai logo perceber que cada vez que o círculo é lançado, precisa de escorregar em um estado meditativo. Não se preocupe, embora! . Um estado de meditação não significa que você não será capaz de funcionar. . Significa apenas que você estará mais centrada na tarefa em mãos e mais conectados com o seu eu psíquico.

O que acontece quando você usa essa área preparada é que sua mente vai aprender que nessa área você meditar. . Você vai descobrir que cada vez que você vai lá para meditar, deslizando para o modo de meditação se tornará mais fácil. . Isso ocorre porque a mente associa a área com a ação. Mais tarde, vou mostrar como usar esse fato para meditar em outras áreas.



Antes do exercício de meditação, certifique-se que não há nada que irá atrapalhar você. . Desligue o telefone, coloque um sinal de não incomodar na porta, e assim por diante. . Gosto de meditar de manhã cedo e à noite, quando o lugar é tranquilo. . Se você estiver ao ar livre, escolha um local que está longe de distrair o ruído, tais como aeroportos, estradas e outras coisas que tais. . Tente seguir a mesma rotina a cada vez que você meditar quando você está começando em primeiro lugar. . Quando você se tornar um praticante, você pode variar a rotina, meditando em momentos diferentes, omitindo os passos, etc

Branco e azul são as velas calmante para a mente como lótus incenso e mirra. . Tome tempo para apreciar os arredores antes de meditar. Permitir que a paz eo sossego permeiam você e você escorregar em um estado de calma. Começando nos dedos, aperte e solte cada músculo, sua maneira de trabalhar o corpo. Relaxar tanto quanto você pode e esvaziar a mente de todos os pensamentos. . Às vezes, quando tenho um monte de coisas em minha mente, eu tenho que fazer um mini-meditação para limpá-la. . Preste atenção à sua respiração. . Respire profundamente pelo nariz e para fora através de sua boca.

Sei que muitos profissionais irá informá-lo de fazer isso com uma contagem específica. As pessoas têm diferentes capacidades pulmonares, assim que uma conta não vai caber tudo. A capacidade das mulheres de pulmão é menor que a dos homens, por isso não pretende usar a contagem de um homem usa. . Pessoas com problemas pulmonares terão de desenvolver sua própria contagem para acomodar suas necessidades. Assim, eu digo às pessoas para desenvolver sua própria contagem. . Perceba que a inspiração ocorre mais rapidamente do vencimento, assim que sua contagem expiratório pode ser maior do que sua contagem de inspiração. Pessoalmente, eu não uso uma contagem e se concentram apenas da minha respiração, assegurando que ele é regular e profunda.

A meditação varia de acordo com o que você deseja realizar. Você só quer limpar a sua mente? Desenvolver a capacidade foco? Curar a si mesmo? . A única coisa que todas essas coisas têm em comum é o uso de visualização. . Através da visualização, você pode imaginar a paz e tranquilidade, serenidade, boa saúde, bem como imaginar-se liberando o ódio, raiva e preocupação. . Liberte a sua stress através da meditação. . Sinta seu corpo relaxar como você visualize as tensões eo estresse da vida sair de seu corpo.

Uma vez que todas as energias negativas deixaram o corpo, sua mente se tornará mais receptiva e alerta. Um praticante de magia realizado será sempre nesse estado de . Neste estado, o praticante pode facilmente conectar com as energias ao seu redor e enviar uma solicitação para as energias.

Quando você abre a mente consciente, você também estão abrindo a mente psíquica. . Com cada prática da meditação, a mente psíquica vai crescer. . Uma vez que a mente psíquica é aberta, você pode facilmente conectar com as energias a fim de explorar a si mesmo ou praticar magia.
Continue reading