Pular para o conteúdo principal

Cozinha da Bruxa



 Witches gif file




O que é uma Bruxa na  Cozinha?

Há um movimento crescente dentro paganismo moderno conhecido como bruxaria cozinha. A cozinha é, afinal, o coração eo coração de muitos agregados familiares modernos. Quando você tem uma reunião em sua casa, onde a maioria de seus convidados sair? Por que, na cozinha, é claro! Além disso, graças a um declínio da economia , muitas mais pessoas estão fazendo as refeições a partir do zero ea cozinha se tornou novamente um lugar onde as pessoas passam horas, em vez de minutos. Assim não é nenhuma surpresa que bruxaria cozinha tem visto um aumento na popularidade.

Como trazer magia na cozinha:

Como você se tornar mais consciente de como é viver num passe de mágica , e mais em sintonia com suas próprias ações e atividades, você pode em algum momento perceber que sua cozinha é um mágico. Há uma série de coisas que você pode fazer para melhorar a atmosfera mágica em sua cozinha. Experimentar alguns ou todos esses para começar:
  • Têm uma cozinha altar . O fogão é o equivalente de hoje dos incêndios coração de idade, e é onde a maioria dos alimentos de preparação está feito. Criar um pequeno altar com itens que podem ser movidas, conforme necessário - coloque uma estátua em casa ou  lareira , um caldeirão, ou uma vela . Se quiser, pintar um tripé com símbolos de sua tradição. 
  • Verifique se suas  ervas são facilmente acessíveis. Se você cozinhar com eles, exibi-las em vasos decorativos. Certifique-se que não está sentado na luz solar direta, no entanto, ou eles vão perder a sua potência. Se possível, ter plantas vivas em vasos para usar durante o ano. Mantenha legumes frescos na mão também. 
  • Leia-se sobre práticas como Feng Shui para que você possa otimizar seu espaço de trabalho para a máxima eficiência, tanto espiritual como prático. 
  • Manter o espaço limpo. Muito parecido com qualquer outro espaço sagrado, a limpeza física mantém limpeza espiritual. É difícil encontrar o equilíbrio em um lugar que é desordenado e caótico. Certifique-se de counter tops são exterminados, após cada refeição, manter a pia livre de pratos sujos, e organizar armários e prateleiras assim que são fáceis de usar. 
  • Pintar as paredes em cores que são confortáveis ​​e felizes. Se sua casa ainda tem papel de parede metálica da década de 1970 flecked na cozinha, é hora de tirá-lo de lá. Escolha uma cor que faz você e sua família se sentir bem - tons da terra são suaves, amarelos estão felizes e brilhantes e verdes trazem prosperidade e abundância. 
  • Manter livros de culinária e receitas organizadas onde você pode encontrá-los. Você pode até querer ter um livro especial de receitas mágicas que você mantenha separado do seu regulares Livro das Sombras . 
  •  
Você também pode incorporar práticas mágicas em sua cozinha. Considere algumas destas:
  • Se você estiver fazendo um sanduíche, espalhados condimentos como mostarda em sigilopara o seu propósito. 
  • Quando você assar o pão, adicione as ervas ou especiarias que correspondam às suas necessidades mágicas. 
Apesar de bruxaria de cozinha está rapidamente se tornando um termo popular, é quase um conceito novo. Obter sua cozinha limpa e organizada, e você estará bem em seu caminho para uma trajetória de sucesso como uma bruxa de cozinha!
Magia para expandir os Chakras
e aumentar a percepção extra-sensorial
Ingredientes
Merkaba
-1 xícara de arroz
- 2 xícaras de sidra ou suco de maçã
- 1 colher rasa de açúcar
- mel
- canela
Modo de preparo
Lavar o arroz em água corrente até que a água saia limpa, e não branca; colocar para ferver a sidra ou o suco de maçã, e depois disso adicionar o arroz e o açúcar
Cozinhar em fogo baixo até que seque o liquido e provar o arroz para saber se está cozido, se não estiver adicionar um pouco mais
de suco, como se faz no arroz comum, até terminar de cozinhar.
Tendo o arroz cozido, colocá-lo numa travessa, e adicionar meia xícara de mel por cima, misturando suavemente.
A seguir, espalhe canela em pó por cima de todo o arroz.
Servir gelado como sobremesa; rende 4 porções.



________________________________________________________________________
 Pão de Mel dos Silfos

Ingredientes:
500 grs. de Margarina para bolo
500 grs. de açúcar Mascavo
05 Ovos inteiros
01 litro de Mel
01 quilo de Farinha
20 grs. de Fermento químico
500 grs. de Leite comum
20 grs. de Canela em pó
20 grs. de Noz moscada ralada

Preparo:
Fazer um creme com a Margarina Bolo e açúcar mascavo. Adicionar os ovos aos poucos Colocar o mel, a farinha, o fermento e os demais ingredientes juntamente com o leite. Fazer uma massa bem homogênea em seguida pingar e modelar a massa em formato de bico liso. 

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdade Sobre o cabelo e porque os índios mantêm seus cabelos longos

Esta informação sobre o cabelo foi escondido do público desde a Guerra do Vietnã. Nossa cultura leva as pessoas a acreditar que o estilo de cabelo é uma questão de preferência pessoal, esse estilo de cabelo é uma questão de moda e / ou conveniência, e que a forma como as pessoas usam o cabelo é simplesmente uma questão estética. De volta à guerra do Vietnã no entanto, um quadro totalmente diferente surgiu, que foi cuidadosamente encoberto e escondido da vista do público. No início dos anos noventa, Sally [nome alterado para proteger a privacidade] era casada com um psicólogo que trabalhou em um hospital VA Medical. Ele trabalhou com veteranos de guerra com PTSD, transtorno de estresse pós-traumático. A maioria deles tinha servido no Vietnã. Sally disse  : "  Lembro-me claramente de uma noite, quando meu marido voltou para o nosso apartamento no Círculo Médico carregando uma pasta de aparência oficial de espessura em suas mãos Dentro havia centenas de páginas de certos estudo

Os 10 Filmes sobre Wicca que Toda Bruxinha Deveria Assistir!🕯🍷

  Olá, queridos leitores! Sou uma bruxinha apaixonada pela magia, pela natureza e, é claro, pelo cinema. Hoje, estou aqui para compartilhar com vocês uma lista dos 10 filmes sobre Wicca que considero imperdíveis. Esses filmes exploram os encantos, os mistérios e as maravilhas da nossa prática pagã moderna. Então, preparem-se para mergulhar em um mundo de feitiçaria cinematográfica! Imagem: @lapscartoon 1 . "Jovens bruxas" (1996) - Dirigido por Andrew Fleming, este filme segue a história de quatro adolescentes que descobrem seus poderes mágicos ao se envolverem com a bruxaria. Embora nem todos os aspectos da Wicca sejam precisamente retratados, o filme explora temas como empoderamento feminino e o uso da magia. 2. " Da magia a sedução " (1998) - Estrelado por Sandra Bullock e Nicole Kidman, este filme é baseado no romance de mesmo nome de Alice Hoffman. Conta a história de duas irmãs bruxas que enfrentam dificuldades românticas e uma maldição familiar. Embora a trama

"Aproximando-se do seu Gato com Magia: Feitiço para Fortalecer o Vínculo e a Comunicação"

  que você precisa: 1 castiçal  de vela amarela corresponde a 1 pedra ametista (bastante pequena) 1 coleira marrom óleo de maçã, pêssego ou lavanda 5 clipes de papel prateados tinta de tecido marrom alicate de ponta fina Este feitiço deve ser feito durante a lua crescente.  Acenda  a vela.  Pegue quatro ou cinco clipes de papel e dobre-os o mais reto possível (use o alicate de ponta fina).  Agora pegue os clipes de papel e (faça o que achar melhor) embrulhe a pedra como se fosse um cristal.  Cante o seguinte enquanto faz isso: Esta coleira que fiz à mão protegerá meu animal de estimação, todo mal será banido.  Isso o manterá com boa saúde e sempre amado, é uma fonte de boa sorte que está sempre observando de cima.  Nenhum mal jamais acontecerá ao meu animal de estimação.  E eu vou, Assim seja! Unte o colar com o óleo que você escolheu.  Anexe a pedra embrulhada ao colarinho (como se fosse uma etiqueta de licença).