solitary witch,praticante da magia natural,geminiana,24 anos.

quarta-feira, maio 18, 2016




Um grande dilema e muitas perguntas surgem a todas as bruxas que descobrem o caminho da magia desde cedo e moram com os pais ou outros familiares,até mesmo depois de adulta morando com o marido e filhos que são contra a "bruxaria" e podem julgar com xingamentos e ignorância.Pois neste artigo vou lhes contar como você poderá praticar magia sem culpa e sem julgamentos de forma discreta sem perturbações.

1) Adaptação: Adapetar o tipo de magia ao estilo de vida ,vai lhe dar mais discrição sem chamar atenção dos tolos e ignorantes.

2) Magia Natural: estudar plantas,ervas,elementais ,flores,tudo que estiver próximo a você.

outros>]
a)plante flores ,ervas ,temperos.
b)proteja um animal .
c)meditação perto de um lago,em uma floresta,sentir o vento,ou meditar em casa mesmo.
d) receber energia da lua,do sol,das árvores (já abraçou uma arvore hoje?

3)  Altar discreto:  pegue uma caixa de sapatos e nela guarde: velas brancas ,incensos ,areia ,terra ,flores secas etc... e algo mais que queira.  esconda debaixo da sua cama ,dentro do guarda roupa ,ou debaixo da gaveta do guarda roupa (aquele espeço vazio quando se tira a gaveta);
monte seu pequeno altar no espaço de tempo livre quando não houver ninguém em casa e faça suas orações e simpatias. seja simples e objetiva. ou até mesmo com a porta do quarto trancada.


4) Livro das sombras; um caderno simples como esta ilustração.afastará curiosos.guarde entre seus outros livros ou em um lugar seguro.(em outro artigo falaremos mais sobre ele ).

!

e por fim "e se eles encontrarem,ou me pegarem praticando um ritual,encontrarem minhas coisas?o que dizer o que fazer?

Nada tens a fazer.evite extresse e discussões ,ache meios para disfarçar ,dizendo que estava colecionando,que estava fazendo uma oração a seus anjos. que ama a natureza e quer cuidar dela. seja criativa ,mas evite energias ruins que possam atrapalhar seu estado de espirito.
seja educada e gentil com essas pessoas ,pois podem até mesmo ficar sem jeito com suas ações.



Um abraço bem apertado bruxesmo e um beijo nas buchechas.


Fae Fahie







Continue reading