solitary witch,praticante da magia natural,geminiana,24 anos.

segunda-feira, abril 07, 2014

 


Não existem bruxas nem boas,nem malvadas.e sim existem bruxas felizes ,loucas,despachadas ,sorridentes alucinadas.No mundo da magia temos a liberdade para seguir tanto o bem quanto o mal.

As bruxas conhecem somente uma lei " a causa e o efeito" e portanto não são escravas desta mesma,a conhecem,a dominam ,se esquivam ,a manipulam e chegam a enfrenta-la sendo assim a ultima das saídas.Jogam com o poder como jogam com uma bola sem trabalho algum,com o respeito que os mortais não são capazes de entender.

As bruxas são amigas da noite e não a temem,encontram nela o poder do infinito e ilimitado.
São livres dos significados humanos ou suas regras.Para as bruxas o negro não é simbolo de nenhum mal e o branco não é nem melhor nem mais apreciado que nenhum outro elemento universal.Conhecem muito bem o medo,pois para elas isso não é nenhum inimigo e sim é a essência para com que consigam dominar as criaturas menores.As emoções humanas pertencia,para elas não são mais que alucinações daqueles que compreendem as leis do cosmo.

Os trages de uma bruxa podem variar com a região de sua origem.são como o camaleão ,se desfazem de acordo com o ambiente,por isso pode parecer difícil reconhecer algumas.
Porem com todo cuidado ,observe ,existe um tom ,uma cor,um cheiro em seus campos de energia que é como as frutas falam em suas arvores,o sentimento que seus animais produzem,sempre nos advertirá de sua presença.

Existem bruxas de todos os tipos e manejam magias de toda indole,desde a china,passando pelo japão,Russia,Europa e África...desde Mayas até as havaianas.


este texto eh baseado em outro mas não chapado kkk
Continue reading