solitary witch,praticante da magia natural,geminiana,24 anos.

quarta-feira, novembro 16, 2011



Desde que descobri a magia dentro de mim ,sempre busquei simplicidade ,harmonia e amor ,na arte ,estava olhando meu grimório de minha adolescência,e estava olhando as plantinhas que guardei,as penas que achei ,as rosas secas no meio das páginas e me emociono,pois é tudo simples ,uma agenda simples e conhecimento que busquei com muito esforço.
Amo a natureza,a meditação, os mantras ,a música,velas ,equinócios ...todo o procedimento de magia simples ,pretendo passar aos meus filhos.Acho que a magia que mais me envolve é o amor,tenho amor por tudo até pela dor.Vejo o mundo com simplicidade onde não existem problemas ,onde tudo pode ser resolvido.Uns tempos pra cá ,vejo o quanto as pessoas são crueis e pensam em si mesmas,pensam no poder ,pensam em pisar umas nas outras ,o ser humano é tão ,E-GO-ÍS-TA! Onde está o amor,os valores,a humildade? Até mesmo Bruxos ,pensam uns em derrubar os outros ,isso me magoa ,não considero esses como bruxos considero como pessoas comuns sem coração.
A lei é clara e ele fazem questão de não enxergar! A regra é simples,e a regra é do Três.


Continue reading



Esse é um dos Rituais que pratico todos os dias.

Olhe para a lua e imagine a luz cobrindo você como um véu ,toque a terra e fale com a mãe ,faça seus agradecimentos ,visualise a luz entrando por seus poros e em seu sangue te iluminando por inteira ,depois toque as plantas e sinta a terra ,deixe o ar puro penetrar em seus pulmões ,observe os animais da noite (curujas,morcegos,gatos,cachorros),
Abre seus Braços e começe a rodar e rodar ,sem parar e quando parar tente ganhar equilibrio,cante ,dançe ,sinta a natureza penetrar,fale com a mãe.
^^

Continue reading



Nasce uma menina em 1992 careca com olhos de bombom,calma nem uma mosca acordava,a primeira vez que tive contato com magia que está em minha memória eu teria uns 4 anos ,lembro-me que me colocaram numa cadeira em frente a uma mesa cheio de santos ,uma das imagens que me marcaram foi a imagem do Buda ,Depois com o tempo tive sonhos onde eu gatinhava em uma casa velha e quando olhava para um quarto tinha uma bruxa e eu sempre tive medo desta bruxa,sonhei o mesmo sonho durante uns 7 anos em toda minha vida.Tive visões em meu quarto ,e eu sempre tive medo ,apesar de gostar de todos os filmes de bruxas que aparecia na tv,eu percebia que fantasmas eram reais,Minha avó era curandeira,benzedeira ,tinha conhecimentos sobre diversas ervas e curas,quando eu ficava doente ela via a causa na cera de abelha pura,lembro que a casa dela era lotada de visitas,alguns anos depois meus pais me contaram que minha avó paterna também entendia de curas e magia foi ai que entendi o destino selado de meus pais que a vidente havia visto nas cartas,mas um outro dia falo disso.Na pré escola lembro-me que desenhei um diabo e as minhas colegas ficaram com medo e eu disse esse é um boi de pé ,não queria assusta-las mas foi uma visão um homem com chifres,eu tinha medo mas desenhei.Minha professora Karla ,pegou um de meus desenhos e levou para casa dela ,anos mais tarde no dia que ela morreu um homem veio até a mim e perguntou se eu conhecia ela porque ele estava com saudades da bruxinha dele ,então perguntei porque chamava minha professora de bruxinha ,ele disse que ela praticava magias na umbanda ,candomblé e espiritismo e tinha conhecimentos em ervas ,foi o dia que mais me assustei.enfim ,aos 8 anos eu e minha mãe vimos um homem negro em nossa casa em pleno dia de novena ,eu até os 10 anos dormia com a minha mãe ,e até os 6 e meio com a luz acesa,por causa dos "Fantasmas que eu via" . Aos 10 fiz meu primeiro ritual,para meu pai parar de beber ,lembro que coloquei uma folha com algumas palavras embaixo do tapete do quarto,minha mãe descobriu e disse: sua bruxa feitiçeira onde aprendeu isso? ,então nessa época minha mãe conheceu a igreja evangélica e seguiu os passos da mesma,aos 11 anos meus pais estavam se convertendo ao evangelismo,meus pai largou a bebida e passaram a viver uma vida cristã.e o tempo passou ... e aos 13 conheci a wicca,os pastores apareceram em minha casa e tentaram fazer o exorcismo da religião deles ,ao qual chamam o espirito e depois expulsam,estava dormindo quando eles chegaram em meu quarto orando para expulsão dos demonios ,1 semana depois minha mãe queimou todo o material de wicca que eu tinha na epoca,desde materias e revistas e anotações,porque achavam que era do diabo(na época achei loucura).(nessa época previ a morte da minha avó)
Aos 14 no ano seguinte voltei a estudar escondido,pouco eu tinha de acesso a internet ,mas busquei com extinto.
Aos 15 fiz uma roda enorme de amigos na escola ,então começei a estudar Anton Lavey ,e vampirismo.aos 16 montei meu primeiro grupo de estudos wicca ,porém como amigos foram morar longe o grupo não perdurou por muito tempo.
Aos 16 me iniciei solitáriamente,foi o dia mais especial de minha vida,senti o toque da Deusa ,e ouvi sua voz ,e então ela me deu o nome mágico. Não existem palavras para descrever esse momento.Me agarrei aos estudos e práticas,busquei em todo lugar,e eis que minha borboleta apareceu em minha vida ,minha mãe.Estudava com meu melhor amigo,e alcançamos muitos resultados .Aos 18 foi um ano que parei totalmente (ano passado),apenas fiz ritos de adoração ,mas não tive tempo de estudar mais ,e buscar mais e mais a Deusa ,estudei ansiosamente o ano inteiro pois mudaram o sistema escolar para blocos e então estava tentando me adaptar,foi um ano de brigas,termino de namoro,pscicologa no meu pé ,familia no meu pé etc... Pensei em parar.
Viajei para são paulo,e como falei em um post anterior,eu vi espiritos e um demonio na cama ,o rapaz com quem eu estava disse que eu era estranha que meus olhos mudavam muito ,e o pai dele disse que demonios não podiam ficar na casa deles e então me deram uma passagem de volta ao interior do paraná.
E aqui estou...conheci alguem especial,conheci o amor,uma pessoa que me dá forças quando penso em desistir.Eu o amo muito ele não sabe não tem ideia desse amor,meu coração bate vermelho e vivo,é algo tão novo que as vezes sinto medo.Eu Sou muito positiva quanto a nós dois,eu o amor muito,sou a rosa dele ,ele é meu tesouro.

Bom isso foi um pouco da minha história,não é o todo,porque o todo daria uns 6 blogs de tanta informação,isso é um pedaço da minha tragetória como a magia influenciou minha vida. Sobre o Sonho que eu via uma casa velha e uma bruxa...hoje em dia eu moro na casa que havia sonhado...seria a bruxa eu?

^^

Boa noite a todos !!!
Continue reading

Pois é eu tinha dado uma sumida ,estudos ensaios e a fins ...

Bom começo o post dizendo que ando meia angustiada e triste ,mas ai me perguntam : "poxa luh,ja chegou com tristeza ,porque isso?" ,não meus amigos é que tipo as vezes me apunhalam bem no coração e ai fica essa dorzinha ,mas a Deusa está sempre comigo e hoje ela me protegeu.A Deusa significa muito na minha vida ,ela me guia e me protege e está sempre comigo.
Outro dia subi as enormes escadas do morro da santa e refleti observando o pôr do sol ,e aprendi que o conhecimento não está nos livros ou no computador mas no ar que você respira,na observação da natureza,nas pessoas que te rodeiam ou seja no seu dia a dia.
Numa sexta feira fui observar a noite pela janela do meu quarto e vi um gato preto na rua e ele veio em minha direção e parou no muro e ficou me observando e uma voz me sussurrava "Maykiel",Maikiel" e o chamei e então ele ficou horas parado me olhando e então quando ele pulou no chão tornou-se branco ,e quando correu ao matagal sumiu,Ao me deitar senti uma respiração quente e algo tocando meus cabelos ao meu lado ,era o Deus ,o senti como a uns 4 anos atrás .
Minha saga por mais dificil que seja ,a sigo com simplicidade,e amor.Abençoada seja a Deusa que está em nossos corações!

Blessed be! ^^

(prometo não sumir rs)
Continue reading