Pular para o conteúdo principal

Um pouco sobre mim...



Nasce uma menina em 1992 careca com olhos de bombom,calma nem uma mosca acordava,a primeira vez que tive contato com magia que está em minha memória eu teria uns 4 anos ,lembro-me que me colocaram numa cadeira em frente a uma mesa cheio de santos ,uma das imagens que me marcaram foi a imagem do Buda ,Depois com o tempo tive sonhos onde eu gatinhava em uma casa velha e quando olhava para um quarto tinha uma bruxa e eu sempre tive medo desta bruxa,sonhei o mesmo sonho durante uns 7 anos em toda minha vida.Tive visões em meu quarto ,e eu sempre tive medo ,apesar de gostar de todos os filmes de bruxas que aparecia na tv,eu percebia que fantasmas eram reais,Minha avó era curandeira,benzedeira ,tinha conhecimentos sobre diversas ervas e curas,quando eu ficava doente ela via a causa na cera de abelha pura,lembro que a casa dela era lotada de visitas,alguns anos depois meus pais me contaram que minha avó paterna também entendia de curas e magia foi ai que entendi o destino selado de meus pais que a vidente havia visto nas cartas,mas um outro dia falo disso.Na pré escola lembro-me que desenhei um diabo e as minhas colegas ficaram com medo e eu disse esse é um boi de pé ,não queria assusta-las mas foi uma visão um homem com chifres,eu tinha medo mas desenhei.Minha professora Karla ,pegou um de meus desenhos e levou para casa dela ,anos mais tarde no dia que ela morreu um homem veio até a mim e perguntou se eu conhecia ela porque ele estava com saudades da bruxinha dele ,então perguntei porque chamava minha professora de bruxinha ,ele disse que ela praticava magias na umbanda ,candomblé e espiritismo e tinha conhecimentos em ervas ,foi o dia que mais me assustei.enfim ,aos 8 anos eu e minha mãe vimos um homem negro em nossa casa em pleno dia de novena ,eu até os 10 anos dormia com a minha mãe ,e até os 6 e meio com a luz acesa,por causa dos "Fantasmas que eu via" . Aos 10 fiz meu primeiro ritual,para meu pai parar de beber ,lembro que coloquei uma folha com algumas palavras embaixo do tapete do quarto,minha mãe descobriu e disse: sua bruxa feitiçeira onde aprendeu isso? ,então nessa época minha mãe conheceu a igreja evangélica e seguiu os passos da mesma,aos 11 anos meus pais estavam se convertendo ao evangelismo,meus pai largou a bebida e passaram a viver uma vida cristã.e o tempo passou ... e aos 13 conheci a wicca,os pastores apareceram em minha casa e tentaram fazer o exorcismo da religião deles ,ao qual chamam o espirito e depois expulsam,estava dormindo quando eles chegaram em meu quarto orando para expulsão dos demonios ,1 semana depois minha mãe queimou todo o material de wicca que eu tinha na epoca,desde materias e revistas e anotações,porque achavam que era do diabo(na época achei loucura).(nessa época previ a morte da minha avó)
Aos 14 no ano seguinte voltei a estudar escondido,pouco eu tinha de acesso a internet ,mas busquei com extinto.
Aos 15 fiz uma roda enorme de amigos na escola ,então começei a estudar Anton Lavey ,e vampirismo.aos 16 montei meu primeiro grupo de estudos wicca ,porém como amigos foram morar longe o grupo não perdurou por muito tempo.
Aos 16 me iniciei solitáriamente,foi o dia mais especial de minha vida,senti o toque da Deusa ,e ouvi sua voz ,e então ela me deu o nome mágico. Não existem palavras para descrever esse momento.Me agarrei aos estudos e práticas,busquei em todo lugar,e eis que minha borboleta apareceu em minha vida ,minha mãe.Estudava com meu melhor amigo,e alcançamos muitos resultados .Aos 18 foi um ano que parei totalmente (ano passado),apenas fiz ritos de adoração ,mas não tive tempo de estudar mais ,e buscar mais e mais a Deusa ,estudei ansiosamente o ano inteiro pois mudaram o sistema escolar para blocos e então estava tentando me adaptar,foi um ano de brigas,termino de namoro,pscicologa no meu pé ,familia no meu pé etc... Pensei em parar.
Viajei para são paulo,e como falei em um post anterior,eu vi espiritos e um demonio na cama ,o rapaz com quem eu estava disse que eu era estranha que meus olhos mudavam muito ,e o pai dele disse que demonios não podiam ficar na casa deles e então me deram uma passagem de volta ao interior do paraná.
E aqui estou...conheci alguem especial,conheci o amor,uma pessoa que me dá forças quando penso em desistir.Eu o amo muito ele não sabe não tem ideia desse amor,meu coração bate vermelho e vivo,é algo tão novo que as vezes sinto medo.Eu Sou muito positiva quanto a nós dois,eu o amor muito,sou a rosa dele ,ele é meu tesouro.

Bom isso foi um pouco da minha história,não é o todo,porque o todo daria uns 6 blogs de tanta informação,isso é um pedaço da minha tragetória como a magia influenciou minha vida. Sobre o Sonho que eu via uma casa velha e uma bruxa...hoje em dia eu moro na casa que havia sonhado...seria a bruxa eu?

^^

Boa noite a todos !!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdade Sobre o cabelo e porque os índios mantêm seus cabelos longos

Esta informação sobre o cabelo foi escondido do público desde a Guerra do Vietnã. Nossa cultura leva as pessoas a acreditar que o estilo de cabelo é uma questão de preferência pessoal, esse estilo de cabelo é uma questão de moda e / ou conveniência, e que a forma como as pessoas usam o cabelo é simplesmente uma questão estética. De volta à guerra do Vietnã no entanto, um quadro totalmente diferente surgiu, que foi cuidadosamente encoberto e escondido da vista do público. No início dos anos noventa, Sally [nome alterado para proteger a privacidade] era casada com um psicólogo que trabalhou em um hospital VA Medical. Ele trabalhou com veteranos de guerra com PTSD, transtorno de estresse pós-traumático. A maioria deles tinha servido no Vietnã. Sally disse  : "  Lembro-me claramente de uma noite, quando meu marido voltou para o nosso apartamento no Círculo Médico carregando uma pasta de aparência oficial de espessura em suas mãos Dentro havia centenas de páginas de certos estudo

Os 10 Filmes sobre Wicca que Toda Bruxinha Deveria Assistir!🕯🍷

  Olá, queridos leitores! Sou uma bruxinha apaixonada pela magia, pela natureza e, é claro, pelo cinema. Hoje, estou aqui para compartilhar com vocês uma lista dos 10 filmes sobre Wicca que considero imperdíveis. Esses filmes exploram os encantos, os mistérios e as maravilhas da nossa prática pagã moderna. Então, preparem-se para mergulhar em um mundo de feitiçaria cinematográfica! Imagem: @lapscartoon 1 . "Jovens bruxas" (1996) - Dirigido por Andrew Fleming, este filme segue a história de quatro adolescentes que descobrem seus poderes mágicos ao se envolverem com a bruxaria. Embora nem todos os aspectos da Wicca sejam precisamente retratados, o filme explora temas como empoderamento feminino e o uso da magia. 2. " Da magia a sedução " (1998) - Estrelado por Sandra Bullock e Nicole Kidman, este filme é baseado no romance de mesmo nome de Alice Hoffman. Conta a história de duas irmãs bruxas que enfrentam dificuldades românticas e uma maldição familiar. Embora a trama

afrodite (Deusa do amor e da Beleza)

   A divindade da sedução A deusa Afrodite diz respeito a representação de uma divindade da Mitologia Grega vista como a figura do amor, da sedução e ainda da sexualidade. Ela também é tratada na Mitologia Romana com o nome de deusa de Vênus.    Claro, aqui está um exemplo de um artigo detalhado sobre Afrodite e um ritual associado ao seu arquétipo: Afrodite: A Deusa do Amor e o Arquétipo da Beleza Quem é Afrodite? Afrodite é uma das mais conhecidas deusas da mitologia grega, venerada como a divindade do amor, da beleza, da fertilidade e do desejo 1 2 . Ela é frequentemente associada à sexualidade humana e é considerada o padrão de beleza dos gregos antigos 1 2 . Afrodite teve muitos amantes, tanto deuses quanto mortais, e seu principal amante era Ares, o Deus da Guerra 3 . O Arquétipo de Afrodite O arquétipo de Afrodite representa a beleza, o amor e a sexualidade, e é um símbolo do poder feminino 3 . Ela é uma deusa que tem a capacidade de transformar e curar, e é frequentemente assoc