Pular para o conteúdo principal

A Verdade Sobre o cabelo e porque os índios mantêm seus cabelos longos

Esta informação sobre o cabelo foi escondido do público desde a Guerra do Vietnã.


Nossa cultura leva as pessoas a acreditar que o estilo de cabelo é uma questão de preferência pessoal, esse estilo de cabelo é uma questão de moda e / ou conveniência, e que a forma como as pessoas usam o cabelo é simplesmente uma questão estética. De volta à guerra do Vietnã no entanto, um quadro totalmente diferente surgiu, que foi cuidadosamente encoberto e escondido da vista do público.

No início dos anos noventa, Sally [nome alterado para proteger a privacidade] era casada com um psicólogo que trabalhou em um hospital VA Medical. Ele trabalhou com veteranos de guerra com PTSD, transtorno de estresse pós-traumático. A maioria deles tinha servido no Vietnã.
Sally disse : " Lembro-me claramente de uma noite, quando meu marido voltou para o nosso apartamento no Círculo Médico carregando uma pasta de aparência oficial de espessura em suas mãos Dentro havia centenas de páginas de certos estudos encomendados pelo governo Estava em estado de choque a partir do conteúdo.. . que leu nesses documentos mudou completamente sua vida. Daquele momento em diante a minha média conservadora do marido estrada cresceu o cabelo ea barba e nunca cortá-los de novo. Além disso, o centro da VA Medical deixá-lo fazer isso, e outra muito homens conservadores do pessoal seguiu seu exemplo. Ao ler os documentos, eu aprendi o porquê. Parece que durante as forças especiais Guerra do Vietnã no departamento de guerra enviou especialistas à paisana para pentear reservas indígenas americanas à procura de escuteiros talentosos, por dura jovem homens treinados para mover furtivamente através de terrenos acidentados. Eles foram especialmente à procura de homens com pendentes, quase sobrenatural, seguindo habilidades. Antes de ser abordado, estes homens cuidadosamente selecionados foram amplamente documentados como especialistas em rastreamento e sobrevivência.
Com as tentações de sempre, as frases suaves bem comprovadas utilizadas para inscrever novos recrutas, alguns desses trackers indianos foram alistados. Uma vez inscrito, uma coisa incrível aconteceu. O que quer que os talentos e habilidades que possuía na reserva pareceu desaparecer misteriosamente, como recruta recruta depois não conseguiu o desempenho esperado em campo.
Causalidades graves e falhas de desempenho levou o governo a contrair testes caro desses recrutas, e este é o que foi encontrado.
Quando questionado sobre a sua incapacidade para o desempenho esperado, os recrutas mais velhos responderam consistentemente que quando receberam seus cortes de cabelo militares necessárias, eles não podiam mais "sentido" o inimigo, já não podiam aceder a um "sexto sentido", a sua "intuição" não era mais confiável, eles não podiam "ler" sinais sutis bem ou o acesso a informações extra-sensorial sutil.
Assim, o instituto de testes recrutou mais trackers indianos, deixá-los manter seus cabelos longos, e testou-os em várias áreas. Em seguida, eles emparelhar dois homens juntos que tinham recebido a mesma pontuação em todos os testes. Eles deixariam um homem no par manter o cabelo comprido, e deu ao outro homem um corte de cabelo militar. Em seguida, os dois homens retomaram os testes.
Vez após vez o homem com cabelos longos continuaram fazendo altas pontuações. Vez após vez, o homem com o cabelo curto falhou nos testes em que ele havia marcado anteriormente altas pontuações.
Aqui é um teste típico:
O recruta está dormindo na floresta. Um "inimigo" armado se aproxima do homem adormecido. O homem de cabelo longo é despertado do seu sono por uma forte sensação de perigo e fica afastado muito tempo antes que o inimigo está perto, muito antes de todos os sons do inimigo se aproximando são audíveis.
Em outra versão deste teste o homem de cabelos compridos sente uma abordagem e de alguma forma intui que o inimigo vai realizar um ataque físico. Ele segue o seu "sexto sentido" e permanece ainda, fingindo estar dormindo, mas rapidamente agarra o atacante e 'mortes' ele como o atacante chega até estrangulá-lo.
Este mesmo homem, depois de ter passado estes e outros testes, em seguida, recebeu um corte de cabelo militar e falhado consistentemente estes testes, e muitos outros testes que ele tinha passado anteriormente.
Assim, o documento recomenda que todos os trackers indianos isentos de cortes de cabelo militares. Na verdade, é necessário que trackers manter seus cabelos longos. "
Comentário :
O corpo dos mamíferos tem evoluído ao longo de milhões de anos. Habilidades de sobrevivência do ser humano e dos animais, às vezes parecer quase sobrenatural. A ciência está constantemente chegando com mais descobertas sobre as incríveis habilidades do homem e dos animais para sobreviver. Cada parte do corpo tem um trabalho altamente sensível para se apresentar para a sobrevivência eo bem-estar do corpo como um corpo whole.The tem uma razão para todas as partes de si mesmo.
Cabelo é uma extensão do sistema nervoso, pode ser corretamente visto como nervos exteriorizados, um tipo de altamente evoluídos \ 'antenas \' ou \ 'antenas \' que transmitem grandes quantidades de informação importante para o tronco cerebral, o sistema límbico, e neocórtex.
Não só o cabelo em pessoas, incluindo pêlos faciais em homens, fornecer uma estrada da informação chegar ao cérebro, o cabelo também emite energia, a energia eletromagnética emitida pelo cérebro para o ambiente externo. Isso tem sido visto em fotografia Kirlian, quando uma pessoa é fotografada com cabelo comprido e depois rephotographed após o cabelo é cortado.
Quando o cabelo é cortado, recebendo e enviando as transmissões de e para o meio ambiente são fortemente prejudicada. Isso resulta em entorpecente-out.
Corte de cabelo é um fator que contribui para o desconhecimento do perigo ambiental nos ecossistemas locais. Ele também é um fator que contribui para a insensibilidade nas relações de todos os tipos. Contribui para a frustração sexual.
Conclusão :
Em busca de soluções para o sofrimento em nosso mundo, talvez seja hora de considerar que muitas das nossas suposições mais básicas sobre a realidade estão em erro. Pode ser que uma parte importante da solução é olhar para nós no rosto todas as manhãs quando nos vemos no espelho.
A história de Sansão e Dalila na Bíblia tem um monte de verdade codificado para nos dizer. Quando Dalila cortou o cabelo de Sansão, o Sampson, uma vez invencível foi derrotado.





Comentários

Soso disse…
Gostei do artigo, e pesquisando a respeito com base em outra fonte cheguei a esta. Partilhando. Grata!
Solange Zomer
Unknown disse…
Partiu deixar o meu crescer. Lol
EVANDRO DE JESUS disse…
Sou índio cabelos longos

Facebook
Evandro de Jesus Koistinen

Postagens mais visitadas deste blog

Os 10 Filmes sobre Wicca que Toda Bruxinha Deveria Assistir!🕯🍷

  Olá, queridos leitores! Sou uma bruxinha apaixonada pela magia, pela natureza e, é claro, pelo cinema. Hoje, estou aqui para compartilhar com vocês uma lista dos 10 filmes sobre Wicca que considero imperdíveis. Esses filmes exploram os encantos, os mistérios e as maravilhas da nossa prática pagã moderna. Então, preparem-se para mergulhar em um mundo de feitiçaria cinematográfica! Imagem: @lapscartoon 1 . "Jovens bruxas" (1996) - Dirigido por Andrew Fleming, este filme segue a história de quatro adolescentes que descobrem seus poderes mágicos ao se envolverem com a bruxaria. Embora nem todos os aspectos da Wicca sejam precisamente retratados, o filme explora temas como empoderamento feminino e o uso da magia. 2. " Da magia a sedução " (1998) - Estrelado por Sandra Bullock e Nicole Kidman, este filme é baseado no romance de mesmo nome de Alice Hoffman. Conta a história de duas irmãs bruxas que enfrentam dificuldades românticas e uma maldição familiar. Embora a trama

"Aproximando-se do seu Gato com Magia: Feitiço para Fortalecer o Vínculo e a Comunicação"

  que você precisa: 1 castiçal  de vela amarela corresponde a 1 pedra ametista (bastante pequena) 1 coleira marrom óleo de maçã, pêssego ou lavanda 5 clipes de papel prateados tinta de tecido marrom alicate de ponta fina Este feitiço deve ser feito durante a lua crescente.  Acenda  a vela.  Pegue quatro ou cinco clipes de papel e dobre-os o mais reto possível (use o alicate de ponta fina).  Agora pegue os clipes de papel e (faça o que achar melhor) embrulhe a pedra como se fosse um cristal.  Cante o seguinte enquanto faz isso: Esta coleira que fiz à mão protegerá meu animal de estimação, todo mal será banido.  Isso o manterá com boa saúde e sempre amado, é uma fonte de boa sorte que está sempre observando de cima.  Nenhum mal jamais acontecerá ao meu animal de estimação.  E eu vou, Assim seja! Unte o colar com o óleo que você escolheu.  Anexe a pedra embrulhada ao colarinho (como se fosse uma etiqueta de licença).