Pular para o conteúdo principal

Lua & Magia


Lua & Magia


A acumulação ea direção das forças sutis da lua, é uma das artes da feitiçaria. Lua mágica é uma arte pessoal, ainda que haja orientações básicas.

Nos tempos antigos, as bruxas ocupou a posição das sacerdotisas da Lua / sacerdotes. Nas regiões costeiras, e sobre as ilhas, as bruxas eram também Priestesses Mar / Padres. O uso da água do mar era um aspecto importante na Lua Magic (sal ser uma forma de cristal). O "carregamento" de água, e o lançamento do "char-ge" através da evaporação, foi um aspecto importante.Assim também foi a imersão de madeiras e ervas em água salgada, que posteriormente foram secas e queimadas como incensos e oferendas. Dois excelentes livros sobre este assunto são MAGIC MOON e A Sacerdotisa do Mar por Dion Fortune.

O uso de portais para acessar os Reinos Lunar, ea construção de imagens mágicas lá, é um aspecto muito importante da Magia Moon. A "essência" real da energia usada em Lua Mágica, origina-se entre as estrelas. O Sol atrai as influências estelares e transmite-os em nosso Sistema Solar. Os planetas dentro do nosso Sistema de absorver essa energia, que então se funde com suas próprias vibrações ou energias. Os Planetas, por sua vez, então emanam uma energia composta dentro do nosso Sistema Solar. A energia de cada Planeta ou padrão vibratório é único, e outras influências corpos planetários e forças, dentro da esfera de cada planeta de influência. Esta é a base da Astrologia e correspondências planetárias em Magic (este é como e por que ele funciona).

A Lua é o ponto focal do poder sobre a Terra. A Lua absorve, condensa e canais de todas estas forças, que são depois transportados para o nosso Planeta, em cima do Espectro Luz Lunar.

Agrippa, um mago do século 15, entendida esses princípios quando escreveu

"... Mas a Lua, o mais próximo às influências celestiais,
pela rapidez de seu curso,
se une ao sol,
e os outros planetas e estrelas,
como uma concepção,
trazendo-os para trás para o mundo inferior,
como sendo próximo a si mesmo,
para todas as estrelas têm influência sobre ela,
sendo o receptor passado,
que depois comunica a influência de todos os superiores a estes inferiores,
e derrama-las adiante sobre a Terra ... "

Aradia, a Strega Sagrada, disse a seus seguidores a buscar a Lua sobre todos os outros, para os efeitos da Magia. Na oração de encerramento do Ritual da Lua Cheia, encontramos estas palavras que Aradia seguidores foram mais tarde ter escrito:
"O Deusa da Lua ...
ensina-nos a sua mistérios antigos ...
que o Strega Santo falou,
pois acredito que a história da Strega,
quando ela nos disse para Te suplico,
disse-nos quando buscamos para o Conhecimento,
para buscar e encontrar-Te acima de todas as outras ".

Agripa compreendeu isso também, quando escreveu:
"Por isso. Movimento ela (a lua) é que devem ser observados antes dos outros,
como o pai de todos ...... concepção, portanto, é,
que, sem a intermediação da Lua,
não podemos a qualquer momento atrair o poder dos superiores ... "
O que Agripa falou, é o que as bruxas têm conhecido por Idade:
A Lua é o ponto focal do poder sobre a Terra.

Sem a Lua não podemos fazer uso das Forças Universal para além dela. Em Magic Moon, o altar ritual é o ponto focal para as forças Lunar que são mobilizados. As mulheres são as embarcações para a Energia Lunar, recebendo e direcionando a força mágica. Os homens também podem se tornar vasos lunar, mas as mulheres são muito mais adequados (como a biologia é mais sintonizada com os ciclos da Lua, que são a biologia dos homens).

O altar Lua é colocado de frente para o Bairro Oeste. O altar em si deve ser redonda, mas um quadrado ou um retângulo é OK.

No centro do altar, coloque uma bacia de água salgada. A concha branca é então definido para o centro da tigela. Como isto é feito, sussurram o nome da Deusa que governa a fase atual da Lua, em que você está trabalhando. A lua nova pertence a Diana (De-ah-nah), a Lua Cheia para Jana (Jah-nah) ea Lua minguante para Umbrea.

Em torno do fundo da tigela. conjunto de nove conchas brancas, formando um crescente (chifres para cima, como em um sorriso). Se a magia é para o ganho de alguma coisa, coloque as cascas da direita para a esquerda. Se a magia é para a remoção ou perda de algo, em seguida, coloque as cascas da esquerda para a direita. Como cada escudo é colocado, cantar o nome da deusa que preside o objetivo da influência mágica que você deseja.

Questões relacionadas com "começo" estão sob Diana. Questões envolvendo "forças", energias, ou poderes estão sob a influência de Jana.Assuntos da Morte, a estagnação declínio, e são governados por Umbrea.

Incensários Lua são colocados ao redor da tigela, sobre o altar, formando um triângulo (para você ter três recipientes incenso formando um triângulo, com a bacia Lua em seu centro). Um triângulo invertido (V) é formado por manifestações desejada no plano físico. Triângulos na vertical (A) são formados para a manifestação no plano astral.

Durante o trabalho mágico, a energia está concentrada na bacia do altar (ou tigela lua, como muitas vezes é chamado). Isto pode ser feito de várias maneiras diferentes. Em rituais de grupo, os membros podem apontar suas lâminas de ritual na Sacerdotisa, que está diante do altar. Os membros visualize sua energia fluindo de suas próprias, através de suas lâminas, e na aura da sacerdotisa. A Sacerdotisa, em seguida, visualiza a energia fluindo coletiva de si mesma, através de sua própria lâmina, na bacia lua. Ou ela pode simplesmente colocar as palmas das mãos sobre a tigela e focar a energia para fora através de suas mãos. Durante esta técnica, ela pode recitar um encantamento, indicando a finalidade da "carga", ou o grupo pode cantar a intenção da magia.

Uma das maneiras em que a energia pode ser aumentada para esta técnica, é através da respiração profunda. Cada pessoa desenha no ar de forma lenta e profundamente, e exala como eles visualizam a energia que flui para fora através lâminas de seu ritual, ou suas mãos. Os místicos orientais ensinam que o Éter do nosso planeta pode ser sugado através da respiração, e condensado como energia pura. Isso eles chamam de "Prana".

Outro método é o de "encantar" a água. Comece passando a sua mão direita, palma para baixo, sobre a bacia no sentido horário. Executar nove passes, depois fazer o mesmo com a mão esquerda. Você precisará criar um Chant, que servirão para descrever a sua intenção. Pode ser uma rima simples, ou o que quiser. Como você cantar, soprar delicadamente sobre a água um pouco perturbador da superfície. Formular o encantamento ser o mais descritivo possível, sobre o que você deseja. Depois de ter falado o encantamento na bacia, é hora de liberar a "carga". Uma técnica para isso é ferver a água, e observar como o vapor evapora.

Ferva até que toda a água se foi. Enquanto o vapor sobe, repita o encantamento, e ver o vapor que se move para cima. É carregando sua magia, para que ela possa fazer efeito. Acho que esta como você vê-lo (os pensamentos são coisas).

Outro método muito antigo é a derramar o conteúdo da tigela em um córrego ou rio. Como você faz isso, você recita um feitiço rima simples, tais como: "Água para a água, feitiço de uma bruxa, eu dou a este fluxo, a velocidade-o bem"

Recebendo Luz da Lua: (para mulheres)

A Sacerdotisa receber a Lua cheia, vai precisar de um assistente. O assistente vai exigir um disco de prata, suave e muito polido. Se for absolutamente necessário, um espelho de mão pequeno pode ser usado em seu lugar. A Sacerdotisa vai ficar de pé ou ajoelhar-se diante do altar, com a cabeça inclinada para baixo. O assistente parte o cabelo na base do crânio, utilizando água ou óleo para ajudar a separar o cabelo, se for curta.Enquanto a sacerdotisa visualiza a forma da Deusa fusão por trás, em sua própria forma, o assistente vai refletir a luz da Lua sobre a base do crânio, usando o disco de prata. Você vai achar que isso é bastante difícil na cidade de poluição luminosa, e funciona melhor em um ajuste do país, ou um deserto. Uma vez que a sacerdotisa recebe a Lua ela pode canalizá-la para a tigela da Lua, ou ela pode "loja" que dentro de seu Ser por sete dias. Esta luz é a energia Lunar puro, e pode ser "impregnado" com qualquer "pensamento" os desejos sacerdotisa.

Receber a luz da Lua: (para homens)

Sacerdote receber a Lua Cheia, não precisa de um assistente, mas podem escolher um, se ele deseja. Os homens não podem receber a Lua da mesma forma como as mulheres, nem devem visualizar a Deusa fusão com eles.

O sacerdote vai ficar, ou se ajoelhar diante do altar com a cabeça ligeiramente inclinada. Usando um disco de latão polido, a luz da Lua é refletida na sua testa.
Neste ponto, o Priest irá visualizar-se como a Lua Cheia em si. Assim que a luz é recebida, o Sacerdote pode canalizá-la na tigela. Os homens não "hold" Moon Light muito bem, e é o melhor canal-lo antes do período de sete dias, que a Sacerdotisa goza.

Receber a luz da Lua: (para mulheres sem assistência)

Existem várias maneiras para uma mulher para receber a Luz da Lua, sem qualquer assistente. A técnica que deu nesta nota assunto, é apenas uma das técnicas mágicas. A Lua também pode ser recebido em um contexto religioso (não mágicas destinadas, apenas uma bênção ou uma união com a Divindade). Nestes tempos modernos, você pode configurar um espelho atrás de você, e ângulo lo para que ele reflita sobre você, se você deseja experimentar a técnica mágica.

Uma das velhas formas de não-mágica união, foi para que a mulher estava nua sob a lua cheia na Postura Full Moon Goddess. Esta postura também é referida como a deusa Postura Star, e é uma formação X, braços e pernas bem abertos. A mulher unge-se com um óleo da Lua, logo abaixo do umbigo (formando um crescente com o óleo). À medida que ela estabelece sobre a terra, ela vai olhar para o Lua, e lentamente empate nos músculos do seu abdômen, como ela mentalmente imagens que ela está desenhando para baixo a luz da Lua, em si mesma. Assim como os homens consumo de energia em si mesmos através do plexo solar, uma mulher extrai a energia em si mesma através da região do umbigo ("boca do estômago" tipo de coisa. Este é o centro de uma mulher). Este é apenas um método, mas pode ser uma experiência poderosa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdade Sobre o cabelo e porque os índios mantêm seus cabelos longos

Esta informação sobre o cabelo foi escondido do público desde a Guerra do Vietnã. Nossa cultura leva as pessoas a acreditar que o estilo de cabelo é uma questão de preferência pessoal, esse estilo de cabelo é uma questão de moda e / ou conveniência, e que a forma como as pessoas usam o cabelo é simplesmente uma questão estética. De volta à guerra do Vietnã no entanto, um quadro totalmente diferente surgiu, que foi cuidadosamente encoberto e escondido da vista do público. No início dos anos noventa, Sally [nome alterado para proteger a privacidade] era casada com um psicólogo que trabalhou em um hospital VA Medical. Ele trabalhou com veteranos de guerra com PTSD, transtorno de estresse pós-traumático. A maioria deles tinha servido no Vietnã. Sally disse  : "  Lembro-me claramente de uma noite, quando meu marido voltou para o nosso apartamento no Círculo Médico carregando uma pasta de aparência oficial de espessura em suas mãos Dentro havia centenas de páginas de certos estudo

Os 10 Filmes sobre Wicca que Toda Bruxinha Deveria Assistir!🕯🍷

  Olá, queridos leitores! Sou uma bruxinha apaixonada pela magia, pela natureza e, é claro, pelo cinema. Hoje, estou aqui para compartilhar com vocês uma lista dos 10 filmes sobre Wicca que considero imperdíveis. Esses filmes exploram os encantos, os mistérios e as maravilhas da nossa prática pagã moderna. Então, preparem-se para mergulhar em um mundo de feitiçaria cinematográfica! Imagem: @lapscartoon 1 . "Jovens bruxas" (1996) - Dirigido por Andrew Fleming, este filme segue a história de quatro adolescentes que descobrem seus poderes mágicos ao se envolverem com a bruxaria. Embora nem todos os aspectos da Wicca sejam precisamente retratados, o filme explora temas como empoderamento feminino e o uso da magia. 2. " Da magia a sedução " (1998) - Estrelado por Sandra Bullock e Nicole Kidman, este filme é baseado no romance de mesmo nome de Alice Hoffman. Conta a história de duas irmãs bruxas que enfrentam dificuldades românticas e uma maldição familiar. Embora a trama

afrodite (Deusa do amor e da Beleza)

   A divindade da sedução A deusa Afrodite diz respeito a representação de uma divindade da Mitologia Grega vista como a figura do amor, da sedução e ainda da sexualidade. Ela também é tratada na Mitologia Romana com o nome de deusa de Vênus.    Claro, aqui está um exemplo de um artigo detalhado sobre Afrodite e um ritual associado ao seu arquétipo: Afrodite: A Deusa do Amor e o Arquétipo da Beleza Quem é Afrodite? Afrodite é uma das mais conhecidas deusas da mitologia grega, venerada como a divindade do amor, da beleza, da fertilidade e do desejo 1 2 . Ela é frequentemente associada à sexualidade humana e é considerada o padrão de beleza dos gregos antigos 1 2 . Afrodite teve muitos amantes, tanto deuses quanto mortais, e seu principal amante era Ares, o Deus da Guerra 3 . O Arquétipo de Afrodite O arquétipo de Afrodite representa a beleza, o amor e a sexualidade, e é um símbolo do poder feminino 3 . Ela é uma deusa que tem a capacidade de transformar e curar, e é frequentemente assoc