Pular para o conteúdo principal

saudações!




Depois de alguns meses voltei meus bruxinhos e bruxinhas!
aconteceram tantas coisas...porem peguei minha vassolra,acendi o caldeirao e voltei!
linda ,solteira e amavel rsrsrrs
Gostaria de contar a minha primeira viagem a Sao Paulo.Bom foi tudo lindo tudo ótimo,ate que influencias negativas começaram a circular.Estava na casa do meu namorado,com a família dele.Uma Noite ele me chamou para uma conversa seria no quarto,sentamos no beliche ele nos pes da cama e eu na cabeceira,depois de oras ele me criticando,tentando me mudar ,fiquei nervosa e comecei a chorar, de repente surgiu no meio da cama um demônio ,toda a influencia negativa se manifestou,e então meu namorado me disse comece a rezar,logo depois peguei uma toalha cobri meu rosto e fui para a sala,o pai do meu namo disse -- O que esta acontecendo minha filha? ,eu disse ---vai la no quarto,eh o maycom ,vai la ver!
ai ele foi e eu desci as escadas do condomínio ,sentei-me no estacionamento e fiquei olhando as criancas empinando pipa.
Em seguida ele veio atras de mim e perguntou o que eu fazia ali.eu perguntei o que havia acontecido ,ele disse que eu não precisava saber..
Quando subimos ele colocou um DVD de um padre,e me fez ver ,logo depois entra a vizinha e nos oferece bolo,como o bolo e depois o pai dele faz uma oracao de nossa senhora do desterro.
todo caso foi um dia confuso demais...
todas as noites o maycom me falava que tinha medo de mim,isso me entristeceu.
Hoje sei que foi um feitiço e uma grande acumulação de energia.
Voltei pro PR,e estou sozinha ,porem voltei a praticar magia,e estou me recuperando...fiquei uns 6 meses sem praticar por problemas pessoais que uma outra Hora conto.
Estou feliz em voltar ao blog,e a magia natural.


Sejam bem vindos a meus humilde blog!!!

O amor da Deusa esta dentro de nos!

que assim seja!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

afrodite (Deusa do amor e da Beleza)

   A divindade da sedução A deusa Afrodite diz respeito a representação de uma divindade da Mitologia Grega vista como a figura do amor, da sedução e ainda da sexualidade. Ela também é tratada na Mitologia Romana com o nome de deusa de Vênus.    Claro, aqui está um exemplo de um artigo detalhado sobre Afrodite e um ritual associado ao seu arquétipo: Afrodite: A Deusa do Amor e o Arquétipo da Beleza Quem é Afrodite? Afrodite é uma das mais conhecidas deusas da mitologia grega, venerada como a divindade do amor, da beleza, da fertilidade e do desejo 1 2 . Ela é frequentemente associada à sexualidade humana e é considerada o padrão de beleza dos gregos antigos 1 2 . Afrodite teve muitos amantes, tanto deuses quanto mortais, e seu principal amante era Ares, o Deus da Guerra 3 . O Arquétipo de Afrodite O arquétipo de Afrodite representa a beleza, o amor e a sexualidade, e é um símbolo do poder feminino 3 . Ela é uma deusa que tem a capacidade de transformar e curar, e é f...

A Verdade Sobre o cabelo e porque os índios mantêm seus cabelos longos

Esta informação sobre o cabelo foi escondido do público desde a Guerra do Vietnã. Nossa cultura leva as pessoas a acreditar que o estilo de cabelo é uma questão de preferência pessoal, esse estilo de cabelo é uma questão de moda e / ou conveniência, e que a forma como as pessoas usam o cabelo é simplesmente uma questão estética. De volta à guerra do Vietnã no entanto, um quadro totalmente diferente surgiu, que foi cuidadosamente encoberto e escondido da vista do público. No início dos anos noventa, Sally [nome alterado para proteger a privacidade] era casada com um psicólogo que trabalhou em um hospital VA Medical. Ele trabalhou com veteranos de guerra com PTSD, transtorno de estresse pós-traumático. A maioria deles tinha servido no Vietnã. Sally disse  : "  Lembro-me claramente de uma noite, quando meu marido voltou para o nosso apartamento no Círculo Médico carregando uma pasta de aparência oficial de espessura em suas mãos Dentro havia centenas de págin...
Lobas Mulheres Numa noite quente Onde o Brilho da Lua Cheia ilumina os caminhos Sou capaz de ouvir um som encantador É Pan e sua flauta... Ninfas e Graças dançam ao seu redor... Um cheiro doce e inebriante me seduz É Baco, trazendo os frutos das vinhas... É a celebração da vida! É Beltane! Uivos, sussurros e gemidos... Música, dança, fogueira e vinho. Mulheres Lobas... Lobas Mulheres. Bacantes! Em noites como esta o limite é o prazer, Lascívia, Volúpia. Não existe Pecado, só desejo...