Pular para o conteúdo principal

Diário do século 17 de uma bruxa condenada foi encontrado!




LONDRES - Um livro  de 350 anos de idade, que documenta os ensaios de mulheres condenadas por bruxaria na Inglaterra durante o século 17 foi publicado online. 


O caderno escrito por Neemias Wallington, um puritano Inglês, relata o destino de mulheres acusadas de ter relações com o diabo numa altura em que a Inglaterra estava envolvido por  uma guerra civilO documento revela os detalhes de um julgamento realizado em Chelmsford por bruxaria em julho de 1645, quando mais de uma centena de bruxos suspeitos foram cumprindo pena em Essex e Suffolk de acordo com a sua conta. 


Wallington também relata as experiências de Rebecca West, uma bruxa suspeita que confessou ter dormido com o diabo, quando ela foi torturada porque "ela encontrou seu Selfe nas extremidades como de tortura e espanto que ela não iria suportar) que againe para o mundo. " Sua confissão poupados dela. 

Carol Burrows, que conseguiu a digitalização do diário, na quinta-feira à Reuters que a revista Wallington foi importante por causa de suas ligações com a guerra civil. 

"É uma conta pessoal e que nos diz muito sobre o tempo - eram tempos difíceis", disse ela. 

"É em Inglês e é muito fácil de ler assim que vai ser de interesse para o público em geral, bem como estudiosos", acrescentou. 

O manuscrito é um dos sete Wallington de livros de anotações  sobreviventes. O woodturner escreveu 50 revistas sobre a religião, a guerra civil e julgamentos de bruxaria durante o curso de sua vida. 

Uma equipe da Universidade de John Rylands de Manchester Center for Imaging and Heritage Cuidados Colecção passou duas semanas fotografar o livros com anotações ,mantida a Tatton Hall, em Cheshire, para que pudessem torná-lo disponível online. 

O notebook pode ser visto gratuitamente no http://chiccmanchester.wordpress.com/






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdade Sobre o cabelo e porque os índios mantêm seus cabelos longos

Esta informação sobre o cabelo foi escondido do público desde a Guerra do Vietnã. Nossa cultura leva as pessoas a acreditar que o estilo de cabelo é uma questão de preferência pessoal, esse estilo de cabelo é uma questão de moda e / ou conveniência, e que a forma como as pessoas usam o cabelo é simplesmente uma questão estética. De volta à guerra do Vietnã no entanto, um quadro totalmente diferente surgiu, que foi cuidadosamente encoberto e escondido da vista do público. No início dos anos noventa, Sally [nome alterado para proteger a privacidade] era casada com um psicólogo que trabalhou em um hospital VA Medical. Ele trabalhou com veteranos de guerra com PTSD, transtorno de estresse pós-traumático. A maioria deles tinha servido no Vietnã. Sally disse  : "  Lembro-me claramente de uma noite, quando meu marido voltou para o nosso apartamento no Círculo Médico carregando uma pasta de aparência oficial de espessura em suas mãos Dentro havia centenas de páginas de certos estudo

Os 10 Filmes sobre Wicca que Toda Bruxinha Deveria Assistir!🕯🍷

  Olá, queridos leitores! Sou uma bruxinha apaixonada pela magia, pela natureza e, é claro, pelo cinema. Hoje, estou aqui para compartilhar com vocês uma lista dos 10 filmes sobre Wicca que considero imperdíveis. Esses filmes exploram os encantos, os mistérios e as maravilhas da nossa prática pagã moderna. Então, preparem-se para mergulhar em um mundo de feitiçaria cinematográfica! Imagem: @lapscartoon 1 . "Jovens bruxas" (1996) - Dirigido por Andrew Fleming, este filme segue a história de quatro adolescentes que descobrem seus poderes mágicos ao se envolverem com a bruxaria. Embora nem todos os aspectos da Wicca sejam precisamente retratados, o filme explora temas como empoderamento feminino e o uso da magia. 2. " Da magia a sedução " (1998) - Estrelado por Sandra Bullock e Nicole Kidman, este filme é baseado no romance de mesmo nome de Alice Hoffman. Conta a história de duas irmãs bruxas que enfrentam dificuldades românticas e uma maldição familiar. Embora a trama

afrodite (Deusa do amor e da Beleza)

   A divindade da sedução A deusa Afrodite diz respeito a representação de uma divindade da Mitologia Grega vista como a figura do amor, da sedução e ainda da sexualidade. Ela também é tratada na Mitologia Romana com o nome de deusa de Vênus.    Claro, aqui está um exemplo de um artigo detalhado sobre Afrodite e um ritual associado ao seu arquétipo: Afrodite: A Deusa do Amor e o Arquétipo da Beleza Quem é Afrodite? Afrodite é uma das mais conhecidas deusas da mitologia grega, venerada como a divindade do amor, da beleza, da fertilidade e do desejo 1 2 . Ela é frequentemente associada à sexualidade humana e é considerada o padrão de beleza dos gregos antigos 1 2 . Afrodite teve muitos amantes, tanto deuses quanto mortais, e seu principal amante era Ares, o Deus da Guerra 3 . O Arquétipo de Afrodite O arquétipo de Afrodite representa a beleza, o amor e a sexualidade, e é um símbolo do poder feminino 3 . Ela é uma deusa que tem a capacidade de transformar e curar, e é frequentemente assoc