solitary witch,praticante da magia natural,geminiana,24 anos.

quarta-feira, abril 09, 2014

Você é um anjo encarnado?



 Você se sente diferente das outras pessoas, como se estivesse abandonado neste planeta e sente que alguém virá lhe buscar para o levar de volta para casa em uma outra dimensão?

E se assim for, então você pode ser um anjo na Terra. Se você tem uma paixão e talento para a cura, ensino, ou ajuda os outros, contudo, você ainda tem problemas de abuso de drogas, problemas de peso, desafios de relacionamento e afins, então você pode ser um anjo na Terra. Se você é altamente sensível a qualquer forma de violência , então você pode muito bem ser um Anjo da Terra!

Um anjo da Terra é uma alma com orisgens não terrestres.Apesar de todas as almas são originários da mesma fonte divina, nosso meio ambiente e história pessoal, muitas vezes moldam nossas personalidades e características físicas. Por exemplo, aqueles que passam a maior parte do tempo surfando em praias tropicais têm diferentes olhares e trejeitos do que pessoas que se refugiem em seus escritórios do centro da cidade todos os dias.

Da mesma forma, todas as vidas que você já viveu impactaram você. E, tal como o seu físico família de origem influencia, faz assim formar a sua alma da família de origem, a sua aparência, comportamento e até mesmo seu propósito de vida. Mais uma vez, o interior de todos é o mesmo: uma centelha, bonita intocada da luz Divina. No entanto, como um trabalhador da luz, a sua centelha de luz pode ter passado tempo em reinos celestiais distantes da nossa Terra. Essas vidas que você já havia registrado no reino angélico, no reino elemental, ou em outros planeta se isso pode ter influenciado quem você é hoje. Apesar de habitar um corpo humano, sua alma se sente como um viajante em um país estrangeiro - porque isso é, em essência, do que você é.

2 comentários:

Ariel Henrique disse...

uallll amei amiga!!!

Anônimo disse...

OLA ME SINTO TOTALMENTE ASSIM. E MAIS MUITAS VEZES SONHEI QUE ESTAVA VOANDO POR LUGARES QUE NUNC VISITEI ,SOU UMA SACERDOTE EM UMA RELIGIAO E SEMPRE ME SENTI SOZINHA MESMO RODEADA POR MUITA GENTE,AS VEZES ME VEM A MENTE,O QUE TO FAZENDO AQUI,OLHO AS PAREDES DE MINHA CASA PARECEM ESTRANHAS AMO MINHA FAMILIA MAS TODA VEZ QUE OLHO PRA ELES SEMPRE COM OLHAR DE DESPEDIDA E ISTO ME ACOMPANHA DESDE DE CRIANCA PARECE QUE SEMPRE EU EI DE RECEBER ALGUMA VISITA DIZENDO TA NA HORA A GERRA CHEGHOU …..ANDO ESTUDANDO A CABALA POIS FATOS ESTRANHOS ANDAM ACONTECENDO COMGO. SINTO CAIMBRAS FORTES NAS COSTAS QUE ATE ME FALTA O AR JA FUI AO MEDICO E DISSERAM SER CANSACO FISICO MINHA SAUDE SEMPRE FOI FRAGIL POR ISTO SEMPRE VOU MAEDICO FREQUENTEMENTE ...ME IDENTIFIQUEI COMSEU TEXTO E REZO QUE EU ENCONTRE MEU CAMINHO