Pular para o conteúdo principal

Um pouco sobre Summerland.

 O que é Summerland?

Na maioria das tradições Wiccanas, acredita-se que os mortos vão para um lugar chamado Summerland. Este é o lugar onde aqueles que passaram revisam suas vidas passadas e planejam sua próxima encarnação. A palavra Summerland parece ser uma palavra e crença predominantemente wiccana para o lugar para onde nosso espírito vai quando morremos. Não é o céu nem o inferno, mas um lugar intermediário, embora também não seja o purgatório. O purgatório é um lugar onde aqueles que não estão preparados para o céu ou o inferno vão esperar enquanto seus entes queridos rezam para que subam ao céu.

O Summerland é descrito por alguns como um lugar que não está dentro de nosso reino físico. É um lugar que às vezes se diz ser de campos verdes. rios, flores, florestas. Outros dizem que é um lugar vasto e indistinto, sem nada visualmente específico para ver. De qualquer forma, é dito ser um lugar onde contemplamos nossas vidas passadas, nossos fracassos e nossos sucessos, em nossa jornada à Deidade. É aqui que decidimos qual será a nossa próxima encarnação, quando, onde, que sexo, as circunstâncias daquela vida em que nasceremos e o que esperamos aprender na próxima vida no reino físico. No Summerland, não temos uma existência substancial. Somos espíritos na Summerland.

A maioria acredita que não estamos presos a um curso determinado em nossas vidas, mas são livres para decidir como tirar o máximo proveito dele ou não. Portanto, embora possamos nascer em um ambiente que não é favorável ao que muitos diriam ser uma vida boa, somos livres para tentar mudar tudo o que desejamos fazer. Alguns terão maior sucesso em seu crescimento espiritual do que outros em sua vida atual, e alguns falharão miseravelmente. Mas no final, depende de nós como podemos crescer espiritualmente.

Acredita-se que somos enviados aqui para aprender um determinado conjunto de lições espirituais e cabe a nós aprendê-las ou não. No entanto, no final, estamos destinados a enfrentar todas as lições espirituais que uma pessoa precisa enfrentar e aprender a ponto de não ter que passar por aquela lição novamente. Assim, uma vez que tenhamos aprendido tudo o que há para aprender e tenhamos evoluído até o ponto de um eu espiritualmente superior, nos uniremos à Deidade no plano espiritual. Outros dizem que, uma vez que alcançamos esse eu espiritualmente superior, ficamos na Terra do Verão para guiar outros que ainda estão nessa jornada física humana e também para ajudá-los na transição entre a vida no plano físico e a vida no plano espiritual de o Summerland. E ainda outros dizem que aqueles que alcançaram esse eu espiritualmente superior têm a opção, após a última encarnação, de retornar ao plano físico para serem grandes professores espirituais. Esses grandes mestres espirituais, dizem, foram poucos e distantes entre si.

Nem todos os Wiccanos acreditam na Terra do Verão e não é necessário ser Wiccan para acreditar nela. Como já foi dito, a Wicca é um caminho espiritual pessoal e, portanto, cabe a você decidir o que é verdade para você e o que não é. Lembre-se de que o que é verdade para uma pessoa não é para outra.


By Kim

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

afrodite (Deusa do amor e da Beleza)

   A divindade da sedução A deusa Afrodite diz respeito a representação de uma divindade da Mitologia Grega vista como a figura do amor, da sedução e ainda da sexualidade. Ela também é tratada na Mitologia Romana com o nome de deusa de Vênus.    Claro, aqui está um exemplo de um artigo detalhado sobre Afrodite e um ritual associado ao seu arquétipo: Afrodite: A Deusa do Amor e o Arquétipo da Beleza Quem é Afrodite? Afrodite é uma das mais conhecidas deusas da mitologia grega, venerada como a divindade do amor, da beleza, da fertilidade e do desejo 1 2 . Ela é frequentemente associada à sexualidade humana e é considerada o padrão de beleza dos gregos antigos 1 2 . Afrodite teve muitos amantes, tanto deuses quanto mortais, e seu principal amante era Ares, o Deus da Guerra 3 . O Arquétipo de Afrodite O arquétipo de Afrodite representa a beleza, o amor e a sexualidade, e é um símbolo do poder feminino 3 . Ela é uma deusa que tem a capacidade de transformar e curar, e é f...

A Verdade Sobre o cabelo e porque os índios mantêm seus cabelos longos

Esta informação sobre o cabelo foi escondido do público desde a Guerra do Vietnã. Nossa cultura leva as pessoas a acreditar que o estilo de cabelo é uma questão de preferência pessoal, esse estilo de cabelo é uma questão de moda e / ou conveniência, e que a forma como as pessoas usam o cabelo é simplesmente uma questão estética. De volta à guerra do Vietnã no entanto, um quadro totalmente diferente surgiu, que foi cuidadosamente encoberto e escondido da vista do público. No início dos anos noventa, Sally [nome alterado para proteger a privacidade] era casada com um psicólogo que trabalhou em um hospital VA Medical. Ele trabalhou com veteranos de guerra com PTSD, transtorno de estresse pós-traumático. A maioria deles tinha servido no Vietnã. Sally disse  : "  Lembro-me claramente de uma noite, quando meu marido voltou para o nosso apartamento no Círculo Médico carregando uma pasta de aparência oficial de espessura em suas mãos Dentro havia centenas de págin...
Lobas Mulheres Numa noite quente Onde o Brilho da Lua Cheia ilumina os caminhos Sou capaz de ouvir um som encantador É Pan e sua flauta... Ninfas e Graças dançam ao seu redor... Um cheiro doce e inebriante me seduz É Baco, trazendo os frutos das vinhas... É a celebração da vida! É Beltane! Uivos, sussurros e gemidos... Música, dança, fogueira e vinho. Mulheres Lobas... Lobas Mulheres. Bacantes! Em noites como esta o limite é o prazer, Lascívia, Volúpia. Não existe Pecado, só desejo...